Quem sou eu

Minha foto
Ministério dedicado ao evangelismo da cidade de Rubim-MG

sábado, 22 de setembro de 2012

TRABALHOS SOBRE HIGIENE BUCAL

Como citamos anteriormente, a Tia Nicacia, quando esteve conosco, falando sobre cuidados com a Higiene Bucal, distribuiu impressos que deveriam ser coloridos e entregues nesse final de semana. Na foto, o resultado desse "dever de casa". Serviu para que cada criança que os trouxe, fosse hoje para casa feliz com um sorvete a mais nas mãos...festa do sorvete na tarde feliz.

Também foi solicitado as crianças que cada uma delas escrevesse algumas palavras acerca do que tem aprendido ate o momento. Abaixo a transcrição das mensagens escritas por cada uma das crianças que devolveram os impressos.



MENSAGENS DAS CRIANÇAS

Não chore ao ver momentos felizes acabados. Mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram (Stefany)

Se Deus é por nós, quem será contra nós?Romanos 8:31 (Daniel)

O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. 
Números 6:24-26 (Karina).


Jesus me amou.
O Senhor me ama e me conforta em todos os sentidos (Jean)

Felicidade é enfrentar as lágrimas, e delas buscar um sorriso.É acreditar que tudo pode acontecer . É que cada experiência  é única e cada amanhecer é mágico. (Lorranny)

Com Jesus você é tudo, sem ele você é nada.(Debora)

Jesus me ama e te ama e todos  nós também.(Carolaine)

Se a vida exige muito de você, sinta-se feliz,porque Deus só exige muito daqueles que tem capacidade de vencer.(Lorena)

Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.2 Pedro 3:18 (Juliana)

Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.1 Tessalonicenses 5:24 (Luara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário