Quem sou eu

Minha foto
Ministério dedicado ao evangelismo da cidade de Rubim-MG

terça-feira, 1 de maio de 2012

TEXTO ESCRITO PELA IRMÃ DEMA

Oh Senhor meu Deus, estou aqui para pedir forças e amor, muito amor.E para te agradecer por muitas maravilhas que o Senhor tem feito por mim e pelos meus filhos. Sou feliz , porque tenho o Senhor comigo; estás sempre ao meu lado todo o momento. Eu te amo bondoso Deus, espero que todos que estão aqui ,estejam com este mesmo amor. Senhor , eu sei que é difícil demais te buscar, a gente precisa de força e coragem para perseverar,por isso o Pr Pedro e a irmã Jack precisam desta força e dessa coragem que eu sei que para eles não vai faltar, porque lutar com as pessoas é difícil ,mas com Deus tudo vencerá e que todos nós sejamos edificados pelo Espírito Santo do Senhor e que os seus filhos andam dirigidos pelas mãos e poder do Senhor. Deus é maravilhoso demais para mim,por isto eu te amo, te amo, te amo para sempre, sem fim, amém. Sou eu a tua serva, que sou filha, mas não te esqueço dia e noite sem parar. Jesus Cristo virá um dia e nos levará para ti Pai Amado meu.Amém,Glória a Deus!!! Damares Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário