Quem sou eu

Minha foto
Ministério dedicado ao evangelismo da cidade de Rubim-MG

terça-feira, 29 de maio de 2012

TEXTO DA IRMÃ DAMARES

"DONA" DEMA, COMO É CONHECIDA, FOI DE UM CARINHO ENORME PARA CONOSCO. FICAMOS FELIZES PELO GESTO. FOI COMO UM BALSAMO PARA NOSSAS VIDAS, UM ENCORAJAMENTO NECESSÁRIO E MUITISSÍMO BEM VINDO DESSA QUE É UMA DAS PESSOAS, COM AS QUAIS DEUS NOS PRESENTEOU AQUI EM RUBIM. QUE O NOSSO DEUS CONTINUE DERRAMAMDO GRAÇA SOBRE GRAÇA NA VIDA DA "DONA" DEMA E SUA FAMILIA.

Oh Senhor  meu Deus, estou  aqui  para pedir forças e amor, muito amor.E para te agradecer por muitas maravilhas que o Senhor tem  feito por mim e pelos meus filhos.
Sou feliz , porque tenho o Senhor comigo; estás sempre ao  meu lado todo o momento.
Eu te amo bondoso Deus, espero que todos   que estão aqui ,estejam com este mesmo  amor.
Senhor , eu  sei que é difícil demais te buscar, a gente precisa de força e  coragem para perseverar,por  isso o Pr Pedro e a irmã Jack precisam desta força e dessa coragem que eu sei que para eles  não vai faltar, porque lutar com as pessoas é difícil ,mas com Deus tudo vencerá e que todos nós sejamos edificados pelo Espírito Santo  do Senhor e que os seus filhos andam dirigidos pelas mãos e poder  do Senhor.
Deus é maravilhoso demais para mim,por isto eu  te amo, te amo, te amo para sempre, sem fim, amém.
Sou eu a tua serva, que sou filha, mas não te esqueço dia e noite sem parar.
Jesus Cristo virá um dia e nos levará para ti Pai Amado  meu.Amém,Glória a Deus!!!


Damares Freitas

2 comentários:

  1. É irmaos, como passa o tempo, vi o blog hj, alias conheci ele hj, fiquei MARAVILHADO em ver o quanto Deus te os usado nesse lugar, mtas sdds demais de vcs, em especial do meu karo amigo Natan, amigo de caminhada aushau que faiz tempo que nao converso com ele, abraço a Todos, IPB ITABOA está orando por voces e esse trabalho abençoado no qual vcs tao sendo USADOS...

    ResponderExcluir
  2. Viu, irmãos como a minha mamãe é criativa? Um dia ela me confessou que queria ser escritora. Parabéns mamãe, para mim, a senhora já é uma grande escritora!
    Glória a Deus por isso!
    Amém!!

    ResponderExcluir