
APRESENTANDO-NOS
Antes que você, que vem lendo esse boletim, pergunte-se “o que esse povo “doido” esta fazendo aqui tão longe de casa”, apresento-me e a minha família. Pedro e Jackline (ela prefere ser chamada simplesmente de Jack), Nayene (ou Nay, como ela prefere), Nata e... João Pedro. De fato estamos bem longe de casa. Itapeva, que é de onde viemos, localiza se a uma distancia de aproximadamente
O que nos trouxe aqui? Sem dúvida nenhuma o desejo de estar no centro da vontade do nosso Senhor, cumprindo integralmente o “mando” de Jesus Cristo, que é o Ide e Pregai o Evangelho a toda criatura e uma crença arraigada de que DEUS nos chamou para isso.
Porque aqui e não em um outro lugar? Não sabemos e, como costuma dizer o nosso Pastor Wendel “pergunte pra DEUS quando ocê tivé lá no céu”. Acreditamos que DEUS tem a primazia nas nossas vidas e somos submissos a sua vontade, vontade que não se discute, se cumpre. Temos certeza absoluta que DEUS tem planos concretos para nossas vidas e nossa vinda para Rubim não foi obra do acaso e, se ao findar o nosso tempo aqui, virmos que DEUS usou a minha vida, a vida da Jack, do Nata, da Nayene ou do nosso amado João Pedro para transformar a vida de uma só pessoa, seja idoso, adulto, jovem, adolescente ou criança, ficaremos extremamente felizes.
O que esperamos de nossa estadia aqui? Esperamos ser benção na vida de cada irmão membro dessa congregação e também na vida de cada pessoa que se achegar ao trono de DEUS enquanto aqui estivermos e, iniciamos nossa estadia aqui agradecendo as orações feitas pelos irmãos em prol de nossa vinda e esperamos contar com a ajuda de cada um no sentido de não sermos só nos, no sentido de multiplicar o povo de DEUS nessa Igreja e nessa cidade e, para isso pedimos a cada irmão, que se torne um evangelista, um “colhedor” de almas em sua casa, na sua rua, no seu bairro e na sua cidade.
Muito obrigado e, que DEUS os abençoe ricamente.
Pedro/Jack/Nata/Nayene e João Pedro.
Esse "Apresentando-nos", eu escrevi à titulo de... apresentação, não que houvesse necessidade disso, afinal, quem nos apresenta é DEUS, porém sempre é bom que as pessoas saibam um pouco de nós, de quem somos e etc.
ResponderExcluirEsse texto tambem esta no nosso primeiro boletim.
Pedro