Quem sou eu

Minha foto
Ministério dedicado ao evangelismo da cidade de Rubim-MG

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

APRESENTANDO-NOS


APRESENTANDO-NOS

Antes que você, que vem lendo esse boletim, pergunte-se “o que esse povo “doido” esta fazendo aqui tão longe de casa”, apresento-me e a minha família. Pedro e Jackline (ela prefere ser chamada simplesmente de Jack), Nayene (ou Nay, como ela prefere), Nata e... João Pedro. De fato estamos bem longe de casa. Itapeva, que é de onde viemos, localiza se a uma distancia de aproximadamente 1800 km de Rubim. Esta situada na região sul do estado de São Paulo, sendo o 2º município do estado em termos de área, é o maior produtor estadual de tomates e detem a marca de 32% da produção estadual de grãos. Possui uma rede de escolas muito expressiva, a saúde pública no município é muito bem estruturada, pelo censo do Seade 2011, sua população gira em torno de 94.000 habitantes e é uma cidade com um povo bastante acolhedor. Razões para continuar em Itapeva, tínhamos e temos ainda muitas, deixamos lá uma família (no meu caso, mãe, irmãos, filhos e muitos e muitos sobrinhos) escola (casos de Nata e Nayene), uma Igreja muito acolhedora onde fizemos muitos amigos, alguns muito mais chegados que irmãos, enfim, a nossa casa.

O que nos trouxe aqui? Sem dúvida nenhuma o desejo de estar no centro da vontade do nosso Senhor, cumprindo integralmente o “mando” de Jesus Cristo, que é o Ide e Pregai o Evangelho a toda criatura e uma crença arraigada de que DEUS nos chamou para isso.

Porque aqui e não em um outro lugar? Não sabemos e, como costuma dizer o nosso Pastor Wendel “pergunte pra DEUS quando ocê tivé lá no céu”. Acreditamos que DEUS tem a primazia nas nossas vidas e somos submissos a sua vontade, vontade que não se discute, se cumpre. Temos certeza absoluta que DEUS tem planos concretos para nossas vidas e nossa vinda para Rubim não foi obra do acaso e, se ao findar o nosso tempo aqui, virmos que DEUS usou a minha vida, a vida da Jack, do Nata, da Nayene ou do nosso amado João Pedro para transformar a vida de uma só pessoa, seja idoso, adulto, jovem, adolescente ou criança, ficaremos extremamente felizes.

O que esperamos de nossa estadia aqui? Esperamos ser benção na vida de cada irmão membro dessa congregação e também na vida de cada pessoa que se achegar ao trono de DEUS enquanto aqui estivermos e, iniciamos nossa estadia aqui agradecendo as orações feitas pelos irmãos em prol de nossa vinda e esperamos contar com a ajuda de cada um no sentido de não sermos só nos, no sentido de multiplicar o povo de DEUS nessa Igreja e nessa cidade e, para isso pedimos a cada irmão, que se torne um evangelista, um “colhedor” de almas em sua casa, na sua rua, no seu bairro e na sua cidade. Em cada Boletim, iniciando por esse, você terá um folheto evangelistico. Chegando em casa, feche a porta de seu quarto sobre si e ORE, clamando a DEUS por sabedoria e indicação de quem é que deve receber de você esse folheto. Creia que DEUS lhe mostrará e, VENHA e CONVIDE alguém para estar conosco no PROGRAMA MANHA COM DEUS, a partir de segunda feira das 7 às 8 horas.

Muito obrigado e, que DEUS os abençoe ricamente.

Pedro/Jack/Nata/Nayene e João Pedro.

Um comentário:

  1. Esse "Apresentando-nos", eu escrevi à titulo de... apresentação, não que houvesse necessidade disso, afinal, quem nos apresenta é DEUS, porém sempre é bom que as pessoas saibam um pouco de nós, de quem somos e etc.

    Esse texto tambem esta no nosso primeiro boletim.

    Pedro

    ResponderExcluir