Quem sou eu

Minha foto
Ministério dedicado ao evangelismo da cidade de Rubim-MG

sábado, 23 de março de 2013

TARDE FELIZ - 23/03/2013

Temos hoje entre nós 30 crianças. Nesta tarde iniciamos com artesanato,riscando desenhos em telhas, que serão posteriormente recobertos com pedaços pequenos de EVA em varias cores. Dando sequência, passamos para a continuação da história da missionária Amy Carmichael. O versículo ensinado para as crianças hoje é: "Voces não me escolheram, mas eu vos escolhi" João 15:16. Também nessa tarde acontecerá a caracterização da escolha dos 12 apóstolos. Confeccionamos roupas e...confiram nas fotos. Enquanto vestimos as crianças, vamos narrando a passagem bíblica. Sempre acontece um tumulto quando acontece uma caracterização, porem é uma forma boa para fixar as lições. Para a parte final da programação de hoje, partimos para o término do trabalho artesanal com as telhas, momento de colagem de EVA. DEUS nos presenteou com uma tarde realmente feliz . 
  


Escolha dos moldes para artesanato com telhas

Cada criança trouxe sua própria telha para o artesanato

Cantico "sou uma florzinha de Jesus"





Versículo da semana ""Vocês não me escolheram, mas eu vos escolhi" João 15:16. 







Discípulos lavando as redes

Jack ensinado cântico 12 apóstolos



Um comentário:

  1. Jack querida... como fico feliz em ver vcs perseverando no Evangelismo Infantil.
    Q saudade de vc!!
    Bj e Deus continue abençoando e sustentando este trabalho tão lindo!! :-)

    ResponderExcluir