Quem sou eu

Minha foto
Ministério dedicado ao evangelismo da cidade de Rubim-MG

sábado, 30 de março de 2013

TARDE FELIZ - 30/03/2013

Nessa tarde, estamos com 36 crianças em nossa programação. Iniciamos orando e clamando ao nosso DEUS afim de que ELE nos capacite a fazer um  trabalho digno de sua grandeza. O Natã nos ajuda com as músicas e é sempre um momento de muita alegria ver as crianças cantando e se soltando ao som de "Faraó Faraó ". Como a Jack não esta com a voz tão legal (resfriado) Amy Carmichael e sua história missionária continua, contada desta feita por mim (Pedro). E, como estamos no período de páscoa, a história a ser explorada hoje, como não podia deixar de ser,é a da Pascoa Real (revista o Evangelista de crianças - ano 53, nº206 - Jan/Fev/Março 2007 - Publicação APEC) que traz o sacrifício vicário do nosso Senhor Jesus Cristo.Não é simples, baseado no contexto em que vivem, desmitificar a questão surreal do coelho de pascoa,DEUS porem é maior e tem concedido estratégias, haja visto o trabalho feito nessa semana em Guaranilândia e na Escola Municipal Melvino Ferraz.Nas fotos pode se ver uma outra estratégia concedida por DEUS para que as crianças guardem no coração a "TARDE FELIZ" vivida hoje,"lembrancinhas" alusivas  a Pascoa Real.  DEUS seja louvado por essa tarde tão feliz.






















sexta-feira, 29 de março de 2013

DUAS PASCOAS - ESCOLA MELVINO FERRAZ - 27/03/2013



Dando prosseguimento ao trabalho de evangelismo na escola municipal Melvino Ferraz aqui na cidade de Rubim-Mg, a Jack,acompanhada do Palhaço Amendoin (Natã) estiveram nesta quarta 28/03 contando a história real da pascoa. DEUS tem aberto portas aqui na cidade, portas que ao ser abertas tem revelado pessoas extremamente carentes do Evangelho de JESUS CRISTO. DEUS derrame da sua graça e da sua paz sobre essa gente que anda tão distante DELE . 









quarta-feira, 27 de março de 2013

TRABALHO EM GUARANILÂNDIA 26/03/2013

Guaranilândia. Atendendo solicitação do Presbítero Willian,estivemos ontem no bairro Guaranilandia.
 DEUS nos presenteou com uma noite grandemente abençoada. As crianças e adultos presentes na quadra do bairro,ultrapassaram o número de 100 pessoas. ¨65 crianças e aproximadamente 40 adultos ouviram a Palavra do Senhor. Enquanto o Presbítero Willian ministrou a Palavra aos adultos, Jack, "Palhaço" Amendoim e "Boneca" Nay  ministraram as crianças sobre a pascoa.O campo em Guaranilândia é extremamente propicio a pregação do Evangelho. Percebe-se ali uma oportunidade maravilhosa de trabalhar junto a pessoas literalmente não alcançada pelo Evangelho do Senhor JESUS CRISTO. DEUS tem propósitos ali e nos concede a benção de estar ao seu serviço, o que é imensamente gratificante. DEUS seja louvado por essa noite tão abençoadora. Que o ESPIRITO SANTO  guie nossos passos.

















sábado, 23 de março de 2013

TARDE FELIZ - 23/03/2013

Temos hoje entre nós 30 crianças. Nesta tarde iniciamos com artesanato,riscando desenhos em telhas, que serão posteriormente recobertos com pedaços pequenos de EVA em varias cores. Dando sequência, passamos para a continuação da história da missionária Amy Carmichael. O versículo ensinado para as crianças hoje é: "Voces não me escolheram, mas eu vos escolhi" João 15:16. Também nessa tarde acontecerá a caracterização da escolha dos 12 apóstolos. Confeccionamos roupas e...confiram nas fotos. Enquanto vestimos as crianças, vamos narrando a passagem bíblica. Sempre acontece um tumulto quando acontece uma caracterização, porem é uma forma boa para fixar as lições. Para a parte final da programação de hoje, partimos para o término do trabalho artesanal com as telhas, momento de colagem de EVA. DEUS nos presenteou com uma tarde realmente feliz . 
  


Escolha dos moldes para artesanato com telhas

Cada criança trouxe sua própria telha para o artesanato

Cantico "sou uma florzinha de Jesus"





Versículo da semana ""Vocês não me escolheram, mas eu vos escolhi" João 15:16. 







Discípulos lavando as redes

Jack ensinado cântico 12 apóstolos