Quem sou eu

Minha foto
Ministério dedicado ao evangelismo da cidade de Rubim-MG

terça-feira, 29 de maio de 2012

TEXTO DA IRMÃ DAMARES

"DONA" DEMA, COMO É CONHECIDA, FOI DE UM CARINHO ENORME PARA CONOSCO. FICAMOS FELIZES PELO GESTO. FOI COMO UM BALSAMO PARA NOSSAS VIDAS, UM ENCORAJAMENTO NECESSÁRIO E MUITISSÍMO BEM VINDO DESSA QUE É UMA DAS PESSOAS, COM AS QUAIS DEUS NOS PRESENTEOU AQUI EM RUBIM. QUE O NOSSO DEUS CONTINUE DERRAMAMDO GRAÇA SOBRE GRAÇA NA VIDA DA "DONA" DEMA E SUA FAMILIA.

Oh Senhor  meu Deus, estou  aqui  para pedir forças e amor, muito amor.E para te agradecer por muitas maravilhas que o Senhor tem  feito por mim e pelos meus filhos.
Sou feliz , porque tenho o Senhor comigo; estás sempre ao  meu lado todo o momento.
Eu te amo bondoso Deus, espero que todos   que estão aqui ,estejam com este mesmo  amor.
Senhor , eu  sei que é difícil demais te buscar, a gente precisa de força e  coragem para perseverar,por  isso o Pr Pedro e a irmã Jack precisam desta força e dessa coragem que eu sei que para eles  não vai faltar, porque lutar com as pessoas é difícil ,mas com Deus tudo vencerá e que todos nós sejamos edificados pelo Espírito Santo  do Senhor e que os seus filhos andam dirigidos pelas mãos e poder  do Senhor.
Deus é maravilhoso demais para mim,por isto eu  te amo, te amo, te amo para sempre, sem fim, amém.
Sou eu a tua serva, que sou filha, mas não te esqueço dia e noite sem parar.
Jesus Cristo virá um dia e nos levará para ti Pai Amado  meu.Amém,Glória a Deus!!!


Damares Freitas

ANIVERSÁRIO DA GILENE

ESSE FOI O PRIMEIRO TRABALHO COM A PARTICIPAÇÃO DA NAYENE COMO DIRIGENTE. ELA A PRINCIPIO ESTEVE INSEGURA, POREM COM O DESENROLAR DA REUNIÃO, PORTOU-SE MUITO BEM. FOI UM TRABALHO ESPECIAL. DEUS A ABENÇÕE GRANDEMENTE.














quarta-feira, 23 de maio de 2012

BAZAR DA TARDE FELIZ

Após aproximadamente 9 (nove) meses de TARDE FELIZ, chegamos ao fim desse primeiro trabalho proposto junto as crianças. Nesse periodo, passaram pela nossa casa nas tardes de sabado por volta de 80 (oitenta) crianças, algumas estiveram conosco em quase todas as tardes, outras porem apenas nos visitaram algumas ocasiões. Todas elas,sem exceção, ouviram a Palavra do Senhor, foram ministradas por Ele, por meio das histórias biblicas, canticos e tambem e pricipalmente através das orações, que foram constantes em todas as "Tardes Feliz". Ao longo desse periodo, foi elaborado um sistema de pontuação para cada criança, pontos esses que seriam (como foi) trocados posteriormente por brindes em um bazar. As fotos abaixo mostram o encerramento dessa primeira fase de trabalho junto as crianças com a realização do bazar. foi bom demais ver as crianças envolvidas nesse que foi um momento grandemente abençoado por DEUS.
e













BRINDES PARA O BAZAR DA TARDE FELIZ

Nas fotos abaixo, pode-se ver alguns brindes confeccionados para o bazar que vem sendo aguardado pelas crianças que tem frequentado a nossa Tarde Feliz. Alem desses brindes confeccionados em grande parte deles de material reciclado, tambem sera oferecido as crianças, peças de roupa e brinquedos adquiridos por meio de auxilio de irmãos da nossa Congregação. Esse bazar vem prometendo. Que Deus abençõe a realização desse bazar, sera importante para nossas crianças.







quarta-feira, 16 de maio de 2012

CULTO DE COMEMORAÇÃO DIA DAS MÃES

Por ocasião do dia das mães, Deus nos abençoou com um culto muito "gostoso". Tivemos uma participação muito expressiva de visitas nessa noite. Varias crianças, o que nos deixou extremamente felizes. Deus derrame graças sobre as mães da nossa Congregação, Damares, Ivanilde, Ana Jardim, Etelvina, Maria Caetano, Aneri, Roseni, Luzia, Vanuzia, Iva, Lidiomar, Davina, Rita, Ana Jaci (Fia), Jackline, Maria do Socorro.