Quem sou eu

Minha foto
Ministério dedicado ao evangelismo da cidade de Rubim-MG

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

TARDE FELIZ-PÁGINA VERDE DO LIVRO SEM PALAVRAS

Como ja escrevemos antes - COMO TEM SIDO FELIZES ESSAS TARDES -, e desta feita não foi diferente. Após um periodo em que a Jack teve de se ausentar de Rubim, retomamos nessa tarde esse trabalho junto das crianças e como as fotos comprovam, tivemos um recomeço bastante agradavel. Crianças novas tem aparecido e... DEUS tem suas crianças escolhidas aqui em Rubim e seja louvado o nosso SENHOR por isso.










PREPARANDO O PAINEL DA TARDE FELIZ



Esse aí é o painel que idealizamos, montamos e afixamos, para pontuação das crianças participantes da TARDE FELIZ. Cada criança terá a sua borboleta e irá marcando pontos e acrescentando bolinhas nela. Ao final, todos esses pontos serão trocados por brindes no bazar que iremos realizar.Vale para pontuação, visitas, presença, pontualidade e outros itens mais .
Quem deu a maior força para nós foram o Natã e o Warley, o jovem de 17 anos que Deus nos presenteou aqui na congregação.




terça-feira, 22 de novembro de 2011

ESTUDOS BIBLICOS

Realizamos agora a noite em nossa residência, mais uma reunião de Estudo Bíblico. Nessa noite "conversamos" um pouco sobre Nova direção, sobre a necessidade que temos de ter uma nova direção em nossas vidas, a necessidade de entender nossa vida, nosso contexto sob a direção do Espirito Santo de DEUS. Tivemos a alegria de contar com a presença de uma vizinha nossa, acompanhada de seus filhos e também de novamente ter entre nós o Warley. Esse jovem tem nos acompanhado e cremos que DEUS tem maravilhas para operar na vida desse menino. As fotos mostram um momento de comunhão, no qual foi servido uma "canjiquinha" e... foi bom demais.









segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CULTO NA CONGREGAÇÃO

Ontem (20/11) recebemos em nossa Congregação a visita dos Evangelistas Clóvis (Clóvis alemão) e do Jairo (esteve responsável ate nossa vinda, pela Congregação) e de uma série de visitantes. Foi um culto muito abençoado, onde DEUS nos falou acerca da necessidade de transformação. Para isso DEUS por meio do Clóvis, usou o histórico de transformação vivenciado por Jacó, quando o mesmo lutou com o anjo de DEUS no vau do Jaboque. TRANSFORMAÇÃO de vida, de costumes, da maneira de viver. Passar a viver uma vida de acordo com os preceitos do Senhor, afim de que a mesma seja abençoada por Ele. Assim iniciamos uma nova semana em Rubim.

domingo, 20 de novembro de 2011

TARDE FELIZ

Retomamos nesta tarde de sábado o nosso programa "tarde feliz". Essa programação deixou de acontecer em alguns finais de semana em virtude da necessidade de a Jack viajar. Talvez por isso o baixo número de crianças nessa tarde. Em que pese isso, foi uma tarde bastante gostosa, a Jack orou com a Klenia (a garota que veste shorts azul),vizinha nossa, que manifestou o desejo de entregar sua vida a Jesus e... muito bom isso. As fotos registram essa retomada das tardes felizes.










CULTO NO LAR - IRMÃ MARIA CAETANO

Esse é o segundo culto que realizamos na residência da irmã Maria Caetano e como aconteceu da primeira vez, esse foi igualmente uma benção. A Jack, retomando a direção dessas reuniões, trouxe uma meditação exortativa da parte de DEUS, usando como tema a Parábola do rico e Lazaro, nos fazendo ver e entender a necessidade de buscar a DEUS enquanto se pode acha-lo. As fotos registram o momento gostoso vivido nesse lar, cujos moradores são uma benção para nossas vidas.











ESTUDOS BIBLICOS

Nas ultimas semanas realizamos mais duas reuniões de Estudo Biblico em nossa residência. Discorremos nestas reuniões sobre os temas: Perseverança e sobre Conquista. Esses temas fazem parte de uma série de estudos que visam promover o crescimento espiritual dos membros da Igreja e da Congregação especificamente. Tem sido bom essas reuniões em nossa residência. Não temos infelismente registro fotogáafico desses momentos.

CULTO NO LAR - IRMÃ VANÚZIA

Neste culto na casa da Hanuzia (Vanuza como ela é conhecida) tivemos o maior número de participantes em uma programação nos lares, desde que iniciamos esse trabalho. Foram aproximadamente 37 pessoas entre adultos e crianças. Praticamente todos os vizinhos da rua estiveram ali e tambem foi o primeiro culto com a presença da Jack e do João Pedro após o retorno deles de Três Pontas e... foi muito bom esse culto. Abaixo algumas fotos para registro.